É grande a expectativa para a abertura da 2ª Feira de Negócios da ACIFI, que acontece de 20 a 23 de outubro, no hotel Golden Tulip. A abertura está prevista para às 19 horas, com a participação da classe empresarial e autoridades convidadas. Na mesma noite acontece a abertura da feira de exposição e a palestra de Max Gehringer, em entrada gratuita e exclusiva para associados da ACIFI.
A presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, destaca que a feira traz muitas novidades e oportunidades de negócios para os associados, como a própria feira de exposições, com entrada franca ao público, em quatro dias consecutivos de visitação. Este ano o espaço de exposições contará com a participação de 44 expositores de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu. Também terão estandes a Federação das Indústrias do Paraná – FIEP e a Empresa Brasileira de Correios (ECT), que farão ampla divulgação do serviço Exporta Fácil.
A Feira de Exposições estará aberta nos dias 20 e 21 de outubro, a partir das 19 horas; no dia 22, a partir das 13 horas; e no dia 23, sábado, das 8h30 às 22 horas. Os associados participantes da feira também estão inscritos para uma rodada de negócios que será realizada na manhã do dia 22. “Esta é outra oportunidade que a feira oferece aos empresários de divulgar seus produtos e serviços e ampliar ainda mais a rede de contatos para futuros negócios”, observou a coordenadora da feira, Tereza Dantas, presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI.
Palestras
As palestras, também gratuitas, serão atração à parte deste evento que já faz parte do calendário empresarial da cidade. A procura por ingressos para a palestra de Max Gehringer vem sendo acentuada nas últimas semanas e foram limitadas a dois convites por empresa associada para que todos possam compartilhar dessa ação. A palestra de Gehringer começa às 20h30 de quarta-feira.
Há ainda a palestra de Clóvis Tavares, na quinta-feira, dia 21, a partir das 20 horas, cujos ingressos devem ser retirados antecipadamente na ACIFI. Tavares é o único palestrante brasileiro a receber quatro prêmios Tops de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), que coroaram sua criatividade ao combinar mágica com marketing e encantar os participantes de suas palestras.
A feira de negócios traz ainda Altemir Farinhas, conceituado palestrante que aborda com propriedade o tema Educação Financeira. Para participar desta palestra é sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível. A palestra de Farinhas acontece na sexta-feira, dia 22, às 14 horas.
Mais atrações
O desfile de modas, que foi uma grande atração da primeira edição da feira, promovida no ano passado, foi mantido nesta segunda edição. A coordenação do desfile está sendo feita em parceria com acadêmicos do curso de Design de Moda, da UDC. O público poderá conferir – com entrada franca – as novidades e tendências da moda e acessórios na noite de sexta-feira.
No sábado, além da feira de exposições, o público também poderá conferir verdadeiras delícias no Festival do Morango, evento tradicional da cidade que pela primeira vez acontecerá durante a Feira de Negócios da ACIFI. Os ingressos, com custo de R$ 39, podem ser adquiridos na ACIFI, Vita Derm, Calçados Rosa e Alice Modas.
284
notícia anterior