Em quatro meses o OSFI analisou 50 editais de licitação da prefeitura e acompanhou a atuação dos vereadores de Foz do Iguaçu
Representantes do Observatório Social de Foz do Iguaçu se reuniram com lideranças e a sociedade em geral na tarde da última segunda-feira (11), para apresentação do relatório de atividades e resultados referentes aos quatro primeiros meses de 2015. O evento ocorreu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Nesse período foram analisados 50 editais de licitação da Prefeitura Municipal e interviu em 11 editais que correspondem a R$ 47 milhões em recursos do município. O observatório também acompanhou atividades da Câmara de Vereadores e fez um resumo da produtividade e presença de cada um dos 15 vereadores em audiências públicas, reuniões ordinárias e extraordinárias.
Segundo o presidente do OSFI, Gilder Neres, a apresentação do relatório do quadrimestre faz parte do calendário de ações da entidade e serve para mobilizar as pessoas em torno da causa da educação para a cidadania fiscal.
O relatório está disponível aqui.