A cada R$ 50 em compras no comércio iguaçuense, consumidor ganha uma “rasgadinha” para concorrer ao automóvel
A campanha “Natal Sonho Dourado” sorteará um Renault Kwid zero-quilômetro entre os consumidores de Foz do Iguaçu na próxima quarta-feira, 10. O carro destinado exclusivamente para a cidade foi viabilizado pela ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu).
Além do veículo aportado pela entidade, o consumidor iguaçuense concorrerá, também no dia 10, a uma caminhonete que será sorteada entre os moradores das 71 cidades paranaenses que participam da campanha. Os contemplados serão definidos com base na extração dos resultados da Loteria Federal.
A forma de participação é bem simples. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas na promoção, o consumidor recebe uma “rasgadinha”. Depois é só cadastrar o número do cupom no site www.natalsonhodourado.com.br via celular, tablet ou computador. Veja a lista das empresas participantes no site www.acifi.org.br.
A ACIFI já premiou 116 pessoas no “Natal Sonho Dourado”. Com o objetivo de valorizar os moradores da cidade, a entidade realizou dois sorteios, nos dias 13 e 20 de dezembro, via extração dos resultados da Loteria Federal. Cada ganhador recebeu 6 vale-compras de R$ 50, totalizando R$ 300 para gastar no comércio local.
Esta é a maior promoção do varejo paranaense, sendo Foz do Iguaçu o município com a maior adesão no estado. A ação é coordenada, na cidade, pela ACIFI e pela Faciap, com apoio da Itaipu Binacional e Sicoob Três Fronteiras. Há ainda parceria estratégica com várias entidades do comércio local.
De novembro a janeiro, a “Natal Sonho Dourado” está distribuindo mais de R$ 1 milhão em prêmios numa ação unificada em 71 cidades paranaenses que participam da campanha. No total são uma caminhonete, sete carros e sete motos, além de centenas de vale-compras.