Campanha da ACIFI sorteará 1 carro 0km, 15 televisores e milhares de prêmios no “Raspou, achou, ganhou!”
A campanha Natal Sonho Dourado 2019 está em pleno vapor e com muitas novidades para fazer a alegria do consumidor e movimentar o comércio de Foz do Iguaçu. De maneira inédita, serão distribuídos mais de cinco mil prêmios exclusivos para as pessoas que consumirem nos estabelecimentos do centro e dos bairros que participam da promoção.
A ação sorteará superprêmios para os consumidores iguaçuenses, entre eles um Renault Kwid zero-quilômetro e 15 televisores smart. Outro grande diferencial deste ano é a distribuição de mais de cinco mil prêmios para todos os gostos no “Raspou, achou, ganhou!”. Isso mesmo: premiações instantâneas para a felicidade de todos.
A forma de participação é bem simples. A cada R$ 50 em compras de produtos e serviços nos estabelecimentos parceiros, o consumidor receberá uma “raspadinha”. Vale destacar que mais de 300 empresas, de diferentes segmentos da economia, estão participando da campanha. Veja a lista no site www.natalfoz.com.br.
Entre os prêmios instantâneos estão vale-compras de R$ 10, R$ 20, R$ 30, R$ 50, R$ 100, R$ 250 e R$ 500, além de ingressos para o Cine Cataratas, casquinhas do Chiquinho Sorvetes e canecas personalizadas. É só raspar para ver como está a sua sorte. Ou seja, serão premiados milhares de consumidores da cidade.
O mesmo cupom concorre ao automóvel zero-quilômetro e aos aparelhos de TV. É só cadastrar a “raspadinha” no site oficial. Pronto, você já estará inscrito nos oito sorteios que serão realizados de 23 de novembro até 11 de janeiro – sendo os contemplados definidos com base na extração dos resultados da Loteria Federal.
Investimento no Natal – Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Foz, a campanha Natal Sonho Dourado representa um investimento superior a R$ 300 mil para movimentar a economia local. A edição deste ano conta com apoio do Sicoob, Parque das Aves, Blue Park, Cine Cataratas, Renault Open Veículos, Chiquinho Sorvetes e CCIA Imóveis.
Lojas participantes estão decoradas com a campanha Natal Sonho Dourado – Foto Marcos LabancaO presidente da ACIFI, Faisal Ismail, destaca que, pelo terceiro ano consecutivo, a proposta foi planejar e organizar a promoção com o objetivo de aquecer a economia iguaçuense. “Com apoio de instituições e empresas parceiras, estamos investindo pesado para estimular as vendas no comércio e atendimentos nas empresas parceiras. São mais de 800 mil ‘raspadinhas’ distribuídas em toda a cidade”, afirma.
Dados estratégicos – A promoção também gera um bem valioso aos estabelecimentos. Após a campanha, cada empresa recebe um banco de dados atualizado dos seus clientes. Isso porque na hora de preencher a “raspadinha” o consumidor precisa completar o cadastro com informações primordiais.
De posse dessas informações técnicas, a ACIFI organiza e classifica o perfil do consumidor de cada estabelecimento. Os arquivos com planilhas, gráficos e listas formam uma ferramenta poderosa, com nome, telefone e e-mail atualizados, além de faixa etária, sexo, entre outras informações.
Ainda dá tempo
A Natal Sonho Dourado 2019 é aberta para associados e não associados da ACIFI, contudo o associado tem um desconto significativo na adesão à campanha. Então se apresse que ainda dá tempo. Você pode fazer a adesão durante todo o período da promoção (de 11 de novembro a 10 de janeiro).
O gerente comercial da ACIFI, Cesar Ferreira, explica que os pacotes são diferenciados, com direito a “raspadinhas”, cartazes e móbiles conforme o tipo do pacote. “Os interessados devem correr, porque o prazo para adesão está na reta final”, informa. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3300 ou pelo e-mail [email protected].
Natal Sonho Dourado 2019
1 Renault Kwid 0km
15 televisores LED
+ de 5 mil prêmios no “Raspou, achou, ganhou!”
Datas dos sorteios
23 de novembro
30 de novembro
7 de dezembro
14 de dezembro
21 de dezembro
28 de dezembro
4 de janeiro
11 de janeiro