Saia da zona de conforto e participe da imersão que será realizada no dia 12 de agosto.
A SLEC Desenvolvimento Humano convida para o seu primeiro evento aberto e presencial voltado ao aperfeiçoamento de líderes e gestores. O Líderes sem Fronteiras tem como objetivo ampliar o rendimento do seu negócio de forma extraordinária e além-fronteiras. A imersão será realizada no dia 12 de agosto, no Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu.
Serão abordados diversos temas ao longo do evento, incluindo os perigos de manter-se na zona de conforto, como lidar com a gestão da mudança e motivar a equipe. Também será trabalhada a construção de um plano de voo, que permitirá aos líderes saírem do ponto de partida e levarem consigo esse novo contexto de negócios, capacitando-os a se tornarem mais eficazes.
Será um dia inteiro de capacitação, das 8h às 18h, numa espécie de jornada de crescimento, levando os participantes desde a posição de líderes com dores e desafios até o patamar de líderes extraordinários. O treinamento terá coordenação dos consultores Solange Limberger e Pablo Mendes, especialistas em educação e bem-estar corporativo.
A programação especial contará com muito conteúdo prático sobre como melhorar e transformar o contexto de negócios. O encontro pretende traçar o perfil comportamental de cada líder e como ele pode influenciar nos seus resultados, motivando a equipe e tratando as principais dificuldades e desafios no mundo empresarial.
Durante o evento, será disponibilizada uma análise de perfil comportamental exclusiva para os líderes, que auxiliará no autoconhecimento e no desenvolvimento das habilidades de liderança. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.
O curso será uma oportunidade única para os participantes que se dedicarem a essa jornada de desenvolvimento. Os líderes ampliarão conhecimentos e habilidades essenciais para obter os melhores resultados em suas empresas, por meio de conteúdos práticos que visam a maximizar o potencial com análises personalizadas no perfil comportamental de cada um.
Segundo Solange Limberger, “essa experiência proporcionará uma transformação significativa na forma como os líderes enfrentam os desafios do mundo empresarial, incentivando a motivação da equipe e promovendo um ambiente de trabalho mais produtivo e eficiente”.
Para garantir a participação, é necessário formalizar a inscrição e efetuar o pagamento de 50% do ingresso ou valor completo. O lote promocional para ASSOCIADOS ACIFI segue até o dia 24 de julho, ao custo de R$ 550. Após essa data, o convite vai estender-se para o público da internet e terá o valor normal.
Não perca essa oportunidade única de aprimorar sua liderança e levar seu negócio a patamares extraordinários! Entre em contato pelo WhatsApp (45) 99114-1747, com Solange Limberger, ou (45) 99992-4259, com Pablo Mendes. As formas de pagamento são dinheiro, cartão de crédito à vista ou parcelado e Pix.
Lotes dos ingressos
Lote promocional para ASSOCIADOS ACIFI – até 24/7 – valor: R$ 550
Primeiro lote – de 25/7 a 3/8 – valor: R$ 600
Segundo lote – de 4/8 a 12/8 – valor: R$ 650
Mais informações via WhatsApp
(45) 99114-1747, com Solange Limberger
(45) 99992-4259, com Pablo Mendes
Redação: Hemily Nascimento (estagiária)
Edição: Alexandre Palmar (supervisor)
Revisão: Douglas Furiatti