Segunda-feira, 21 de novembro
Reunião Núcleo de Eletricistas
Núcleo de Eletricistas de Foz em reunião na ACIFI avalia as ações do ano, elege novo Coordenador e Vice-coordenador e começa a planejar as atividades para 2017.
Terça-feira, 22 de novembro
Reunião Núcleo de Comunicação
Reunidos na ACIFI, o Núcleo de Comunicação define as prioridades para o próximo ano e decidiram avançar no planejamento do Projeto FIC 2017.
Reunião Núcleo Coaching
Núcleo de Coaching em reunião na ACIFI finalizando os preparativos para o Workshop sobre a Cultura do Coaching nas organizações que acontece nesta quarta-feira dia 23/11 no Centro de Capacitações do Sindhoteis.
Reunião do Conselho da Mulher Empresária e Executiva
Reunião do Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Foz na ACIFI tem apresentação das ações em 2016, escolha das Coordenadoras para 2017 e preparativos para a confraternização de final do ano.
Núcleo de Tecnologia da Informação
Café da Manhã e reunião do Núcleo de Tecnologia da Informação atualizando sobre a visita técnica no Data Center do PTI e avançando nas atividades de inovação regional do setor.
Quarta-feira, 23 de novembro
Reunião COJEFI
COJEFI em reunião na ACIFI finaliza e realiza os ensaios para o grande evento Encontro de Empresários – Gestão de Alto Impacto, que acontece nesta quinta-feira dia 24/11 às 19h00 no auditório da UDC em Foz do Iguaçu. Grandes novidades serão divulgadas neste Encontro.
Programa Oeste em Desenvolvimento
A ACIFI esteve presente no 3º Fórum de Desenvolvimento do Território Oeste do Paraná, que também elegeu a nova mesa diretora do Programa Oeste em Desenvolvimento. O
empresário Danilo Vendruscolo foi eleito presidente do POD. Representaram a ACIFI o conselheiro Roni Temp e o diretor-executivo, Dimas César Bragagnolo.
Sexta-feira, 25 de novembro
Reunião Núcleo de Academias
Núcleo de Academias em reunião na ACIFI atualiza as ações com a temática legislação, divulgação, capacitação, compras coletivas e comentaram sobre a participação de alguns nucleados no workshop cultura de coaching nas organizações.