Conselho da Mulher Empresária e Executiva promove evento no dia 21
Está aí uma boa oportunidade para ajudar o Observatório Social de Foz do Iguaçu. Participe do Bar & Negócio$ para Elas, que será promovido na quarta-feira, dia 21, pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI. Toda renda do evento será destinada a instituição não governamental.
Criado em 2009, o Observatório Social é uma inovadora e eficiente ferramenta de controle social a serviço do cidadão e em favor da transparência e da qualidade da aplicação dos recursos públicos. Os observadores atuam preventivamente em tempo real, ou seja, antes que os recursos sejam gastos.
Hoje, além dos mantenedores, tem como principal fonte de renda para custeio dos seus programas e equipe técnica a arrecadação obtida com eventos e promoções, tais como a venda de ingressos para o Bar & Negócio$. Somente no passado, por exemplo, o Conselho da Mulher Empresária e Executiva repassou o valor recorde de R$ 15 mil ao OSFI.
A uma semana do evento, faltam poucos ingressos para atingir a meta. O custo é de R$ 108,00. Além de ajudar o OSFI, o valor inclui a palestra com o jornalista, escritor, coach e conferencista Aldo Novak, ao coquetel de confraternização e sorteio de vários brindes. As entradas podem ser adquiridas na ACIFI.
O Bar & Negócio$ para Elas será realizado, a partir das 19h30, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. O evento é uma realização do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI, com promoção da RPC. Também conta com apoio de várias empresas.
Arrecadação fortalece controle social em Foz
Para executar suas atividades, o OSFI possui 27 pessoas jurídicas e uma pessoa física como mantenedores que valorizam a essência de seu trabalho. “A doação feita anualmente pelo Conselho da Mulher é primordial para a realização das nossas atividades de controle social”, afirma Leonor Venson de Souza, presidente do Observatório Social de Foz.
A doação ajudará a custear os dois funcionários (uma coordenadora e um auxiliar administrativo). Vale destacar que a equipe técnica deveria ter no mínimo cinco profissionais especializados para atender a demanda de um município do porte de Foz do Iguaçu.
O Observatório Social também está aberto para trabalhos voluntários. Podem participar empresários, profissionais, professores, estudantes, aposentados e demais cidadãos sem filiação partidária e que tenham interesse na conquista da justiça social. Saiba mais em www.osfi.org.br.
Bar & Negócio$ para Elas
Data: 21 de março (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Mais informações: 3521-3300