Moradora da Vila A, em Foz do Iguaçu, Vilma Adriana Pino Sepulveda é a grande ganhadora da campanha Natal Sonho Dourado 2018. Ela ganhou um Renault Kwid na promoção da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), com apoio do Sicoob, Fundo Iguaçu e Itaipu Binacional.
A esteticista chorou de emoção ao ser surpreendida com a chegada do carro zero-quilômetro em frente à sua casa, localizada na Avenida Andradina. A entrega contou com a ajuda do seu filho, Pedro Gabriel, que “segurou” a mãe na residência, na manhã de sábado, para tornar a surpresa memorável.
“Foi uma surpresa muito linda. Eu não esperava, eu não sabia de nada. Uma tremenda surpresa. Meu filho falou que a gente precisava ficar em casa para receber um corretor de seguro de vida”, disse a senhora de 56 anos. “Sempre tive o sonho de ter um automóvel branco para trabalhar com estética”, completou dona Vilma.
A entrega do Renault Kwid foi feita pelo presidente da ACIFI, Faisal Ismail, e pelo presidente do Conselho Superior, Valter Venson. O evento também foi prestigiado pelo empresário Lindomar dos Santos, sócio-proprietário da Blumenau Malhas, onde a felizarda ganhou a “rasgadinha” premiada.
“É preciso acreditar. Hoje estamos premiando uma moradora de Foz do Iguaçu e cliente da Blumenau Malhas. Para nós é uma honra e motivo de muita alegria. Parabéns para todos da ACIFI, que realizaram uma campanha com profissionalismo”, afirmou o empresário.
Sucesso
O presidente da ACIFI destacou o sucesso da promoção. A entidade entregou mais de 1,3 milhão de “raspadinhas” para 198 empresas iguaçuenses. Os cupons foram cadastrados por mais de 45 mil pessoas. “A edição deste ano será ainda maior, com mais prêmios. Tudo para alegrar o consumidor e aumentar as vendas”, antecipou Faisal Ismail.
Ele frisou que o objetivo do Natal Sonho Dourado é valorizar os lojistas e clientes, por isso a entidade aportou um carro para ser sorteado exclusivamente entre as “raspadinhas” adquiridas em empresas da cidade. A associação também incluiu quatro iPhones, seis televisores de 43 polegadas e dezenas de vale-compras – já sorteados ao longo dos últimos dois meses.
Já o presidente do Conselho Superior entaleceu a credibilidade da campanha e a valorização do comércio local e do consumidor iguaçuense. Para Valter Venson, a segunda edição da campanha demonstrou que todo o “investimento retorna com aumento das vendas e satisfação dos associados que participaram da ação”.
A campanha distribuiu mais de R$ 1 milhão em prêmios aos consumidores no estado de novembro a janeiro. A forma de participação foi bem simples. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas na promoção, o consumidor recebeu uma “raspadinha” para ser cadastrada no site da promoção. Os sorteios ocorreram via extração da Loteria Federal.
VEJA TAMBÉM
Matéria da Rede Massa