Mais de 27 mil consumidores cadastraram cupons, adquiridos em 200 empresas; designer de produtos ganhou poupança de R$ 10 mil.
O designer de produtos Bruno Gonçalves, 35 anos, é o grande felizardo da Campanha de Natal Show de Prêmios da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu). Nesta terça-feira, 10, ele ganhou o prêmio mais desejado: uma poupança no valor de R$ 10 mil, coroando assim mais uma edição da promoção com expressivos resultados.
Morador da Vila A, ele comprou na Binello Tintas, no fim do ano passado. Com os cupons em mãos, fez questão de cadastrá-los pessoalmente para concorrer duplamente, tanto aos prêmios pela extração da Loteria Federal quanto aos brindes nas raspinhas.
“Foi uma grande surpresa. Estava construindo uma casa com o meu sogro. Ao comprar as tintas, consegui esse ‘bilhete da sorte’. A gente não espera muito, mas sempre tem a primeira vez, e agora fui eu o sorteado. É uma forma de começar o ano muito bem. A família está muito feliz”, festejou o sortudo.
Para o empresário Cristiano Binello de Campos, proprietário da Binello Tintas, a campanha foi fundamental para fortalecer o comércio iguaçuense em novembro e dezembro. “Tivemos uma experiência muito bacana. Os clientes perguntavam como adquirir os cupons, assim a gente atraiu novos clientes e fidelizou os antigos”, afirmou o dono da loja, situada no Parque Residencial Morumbi II.
Com a entrega dos últimos prêmios pela Loteria Federal, a Associação Comercial concluiu mais uma campanha de grande sucesso. “Essa edição contou com a participação de 27 mil consumidores, que compraram, ganharam cupons e cadastram em cerca de 200 empresas de todos os tamanhos, aquecendo assim todo o comércio da cidade”, frisou o presidente da ACIFI, Danilo Vendruscolo.
Mais de 11 mil prêmios,
num total de R$ 80 mil
Foram distribuídos mais de 11 mil prêmios, num total de R$ 80 mil. Entre os destaques, uma poupança no valor de R$ 10 mil, mais 18 poupanças de R$ 500, televisores de 50 polegadas e bicicletas. E via raspinha digital, a entidade entregou bolas de futebol, camisetas, ingressos de cinema, além de entradas para atrativos turísticos e um passeio de helicóptero.
Nesta terça-feira, 10, também foram premiados Márcia Carneira da Silva de Jesus, que ganhou uma smart TV 50 (ela adquiriu o cupom premiado na Asupel Peças); Guilherme Rohrig Corrêa levou para casa um conjunto box solteiro (Dilettare Supermercado Morumbi); e Roberto Andrade de Campos faturou uma bicicleta 29 GTI Aluminium (Auto Posto Passarella 277).
Nas campanhas promocionais da ACIFI, a cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a um cupom. Basta cadastrá-lo para concorrer aos prêmios pela Loteria Federal e aos brindes no “raspou, achou, ganhou”. Em 2023, elas continuam – e com novidades. “Teremos várias ações ao longo deste ano. Aguardem”, antecipou o gerente-comercial da associação, Cesar Ferreira.