Após dois dias sem atendimento ao público e aos associados em virtude da mudança para a sede provisória, a ACIFI retomou esta semana seu expediente normal, só que no prédio em frente a atual sede. Todos os departamentos operacionais e administrativos foram transferidos para os antigos laboratórios da Uniamérica, espaço cedido pelo empresário cascavelense Alfredo Kaefer que é proprietário do imóvel pertencente à antiga Santa Casa.
A mudança envolveu todos os 26 colaboradores da ACIFI, e também prestadores de serviços aos associados, nos primeiros dias úteis de 2014 (dias 2 e 3). Antes disso, o prédio passou por uma pequena reforma para adequar às necessidades de cada departamento. Também recebeu pintura interna e externa, ganhando o tom azul que é marca da associação. Uma grande placa sinaliza o local onde a ACIFI funcionará por cerca de dezoito meses, enquanto é construído o empreendimento Omoiru – que inclui ala residencial e também a nova sede da associação.
O novo espaço recebeu todos os departamentos operacionais e serviços, tais como a Junta Comercial, o SPC, a Garantioeste, o Programa Empreender, a Certificação Digital, e o departamento Comercial que tem como função buscar novos associados e desenvolver um canal de comunicação para, dentre outros, conhecer quais serviços o empresariado de Foz necessita que a ACIFI possa colocar à disposição para ajudar o desenvolvimento empresarial.
Na sede provisória também há espaço para as reuniões da diretoria e dos conselhos Superior Deliberativo e Fiscal, para o departamento Administrativo e de Comunicação Social. Também o Observatório Social de Foz do Iguaçu continuará atuando na sede da ACIFI.
Os telefones para contato permanecem inalterados. Para mais informações, ligue (45) 3521-3300, das 8hs às 12hs e das 13h30 às 18hs, na Rua Padre Montoya nº 451.