Dados ajudarão a definir novas etapas do planejamento para revitalização da principal via econômica de Foz.
O Núcleo da Avenida Brasil realizou reunião nesta sexta-feira, 30, com a participação do prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, de empresários, dirigentes de entidades, além de agentes públicos da prefeitura.
Promovido na sede da Associação Comercial e Empresarial, evento também contou com a presença de representantes de instituições que estão desenvolvendo a proposta para transformar a via pública num shopping a céu aberto.
Entre elas o Centro Universitário UDC, que apresentou o resultado da pesquisa com usuários, cujo objetivo foi traçar o perfil e impressões do público (com foco nos consumidores). E ainda a pesquisa com empresários, novamente visando traçar o perfil e impressões sobre a principal via econômica da cidade.
Já o Sebrae revelou os dados do mapeamento da Avenida Brasil, que inclui desde informações sobre o regime jurídicos dos estabelecimentos em funcionamento na Avenida Brasil, estratificação por atividades, data de formalização, bem como dados profissionais dos empresários.
Além da ACIFI, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Centro Universitário UDC, completam o rol de parceiros a Prefeitura de Foz do Iguaçu, Câmara Municipal, Parque Tecnológico Itaipu, Visit Iguassu e Conselho Municipal de Turismo.