Ponto de atendimento do Sebrae

por Alexandre Palmar

O que é o Ponto de Atendimento? Conheça os produtos inovadores e gratuitos.

O PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR (PA) é um canal de atendimento presencial estabelecido por meio da parceria entre o Sebrae/PR e a ACIFI com a finalidade de fomentar o empreendedorismo em Foz do Iguaçu, tendo como objetivo o desenvolvimento e aprimoramento das micro e pequenas empresas, de modo a assegurar o seu fortalecimento e a melhoria de sua performance.

OS PONTOS DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR OFERTAM PRODUTOS INOVADORES E GRATUITOS!

O portfólio de produtos do canal Ponto de Atendimento é composto por soluções presenciais, digitais e híbridas totalmente gratuitas e organizadas em forma de coleções. As coleções permitem agrupar os produtos por temática e característica e, consequentemente, auxiliam no desenvolvimento de novas soluções preservando as características e metodologias alinhadas em todos os produtos do portfólio.

Quando procurar o Ponto de Atendimento?
Para você que já tem uma empresa e precisa de orientações de como melhorar a sua gestão, no Ponto de Atendimento ao Empreendedor você encontrará: atendimento personalizado, orientação empresarial, cursos, palestras e workshops.

Cursos e eventos

19/09 – 19h | Palestra – Como construir uma marca forte

10/10 – 19h | Oficina – Gestão de vendas

07/11 – 19h | Palestra – Como fidelizar seus clientes?

01/10 – 19h | Jornada Digital Black Friday

01/11 – 19h | Jornada Digital de Natal

Entre contato com o Ponto de Atendimento SEBRAE/ACIFI aqui: https://wa.me/554599150018

SOS RS