Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica é na ACIFI

por Suporte Crow
Diego

Diego Fernando Schek, Gulla`s Restaurante.

O atendimento da ACIFI é muito bom, desde a apresentação ao acompanhamento do funcionamento do produto. Show de bola mesmo. Quando tenho alguma dúvida, ligo na associação e a atendente resolve na hora. Tudo muito rápido, qualquer momento do dia. Só senti um pouco de dificuldade no começo, em setembro, mas hoje que peguei o fio da meada ficou fácil. Não tem erro, não. Faço a emissão em segundos. Tudo perfeito. Até me ajuda na gestão da empresa. E como sou associado da ACIFI há seis anos, escolhi um pacote bem baratinho que inclui mensalidade, SPC/Serasa e nota fiscal eletrônica. Estou recomendando para todos meus vizinhos da Avenida Brasil.

Rodrigo Balotin, Bubble Mix

A adesão à nota fiscal eletrônica ao consumidor da ACIFI foi bem tranquila e rápida. Eu tinha um pouco de urgência para liberar uma mercadoria. A equipe da associação comercial entrou em contato com meu contador e mediou toda instalação do programa. Entre a primeira conversa ao funcionamento da ferramenta foram dois ou três dias, um tempo relativamente rápido. O custo está dentro do esperado porque fiz previamente uma pesquisa de mercado e percebi que o custo benefício vale a pena. Recomendo o produto principalmente pelo atendimento da equipe. A comunicação da empresa com a associação foi ágil e tranquila.

Racco2

Rosângela, Raco Cosmésticos.

A nota fiscal eletrônica ao consumidor da ACIFI é fácil de usar. A gente achou, no começo, que seria complicadinho de mexer no sistema, mas depois avaliamos que deu tudo certo. Foi tranquilo. Está andando tudo certo. Estamos desde setembro com a ferramenta. Na época, a gente fez pesquisas antes de aderir ao produto da associação comercial. Em outras opções, teríamos que comprar um programa, que sairia muito caro. Estou satisfeita com o serviço, principalmente pelo custo benefício. O produto é bem viável e atende a expectativa.

Gustavo2

Gustavo Henrique Girardello, Santi Móveis.

O preço é muito justo e acessível. O programa consegue adequar-se à necessidade do empresário, que precisa de rapidez e agilidade para atender bem o cliente no balcão. O sistema é autoexplicativo e a nota fiscal sai rápida, em questão de segundos. Pediu um plus na ferramenta, que agora também emite relatórios de quantidade e valores de notas. Isso permite melhorar a gestão da empresa. Nós, por exemplo, somos uma empresa familiar. Temos cinco unidades em Foz, mas nossa contabilidade é ainda um pouco primário, mas o sistema permite um acompanhamento de perto mais ágil, online e em tempo real. O valor do produto é muito acessível pelas possibilidades oferecidas pelo sistema.

Natal