Consulta SPC – Sistema de Proteção ao Crédito

por Suporte Crow

Segurança e informação ajudam a manter saudáveis as finanças de sua empresa

Uma relação de confiança não nasce da noite para o dia. Cresce ano após ano. A ACIFI mantém o Serviço de Proteção ao Crédito, o maior banco de dados da América Latina. Em parceria com o SPC Brasi, você tem maior abrangência Nacional, segurança na sua venda, diminui os riscos de inadimplência e possibilita a recuperação de crédito.

1

O maior banco de dados de Foz do Iguaçu e do país

Com o SPC, você tem maior segurança nas vendas a prazo, diminuindo, assim, os riscos de inadimplência no seu estabelecimento. Simples e eficiente, o SPC da ACIFI possui informações sobre: Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas, cheques e outras consultas.

2

Mais de 50 anos de excelência no mercado de Proteção ao Crédito

Simples e prático, o SPC ACIFI é a ferramenta mais eficiente para que você obtenha informações estratégicas e seguras em suas transações de venda à vista ou a prazo. Ao consultar antes da venda, a empresa diminui o risco da inadimplência em até 70%, pois evita a venda para clientes inadimplentes ou golpistas. Durante a consulta é feita uma análise profunda do histórico do comprador, assim é possível obter informações de dados cadastrais, restrições em outras empresas, informações de consultas anteriores, protestos de todo o território nacional, cheques devolvidos e alertas de documentos furtados ou extraviados.

3

Confiabilidade nos dados e a credibilidade dos serviços da ACIFI

O SPC conta também com informações cadastrais capazes de estimar a capacidade de pagamento do cliente, contribuindo para a realização de uma venda segura tanto para a empresa, quanto para o consumidor.

Vantagens
– Em parceria e SPC Brasil, o serviço tem cobertura em todo o território nacional e acesso ao maior banco de dados da América Latina.
– Nossas consultas incluem informações sobre cheques, CPF´s, CNPJ´s e veículos.
– O SPC ACIFI tem um portfólio com mais de 25 consultas preparadas para atender a necessidade de cada empresa.

Natal

X