por Suporte Crow
Perguntas Frequentes

O PagAgora é um serviço oferecido pela ACIFI para qualquer consumidor, seja pessoa física ou jurídica, que não tenha meios de pagar um boleto à vista e precise utilizar o cartão de crédito. Dessa forma, você pode parcelar sua dívida, de origem pública ou privada, em 12x em até 3 cartões.

O PagAgora é voltado para todos os consumidores: pessoas físicas e jurídicas com algum tipo de conta a pagar (por meio de boleto) e queiram evitar a inadimplência.

Você pode acessar o PagAgora e realizar a quitação da sua dívida de duas formas: on-line e presencial. Se optar pela primeira, vá até o site http://bit.ly/Pag-Agora e preencha as informações necessárias. Se preferir o atendimento presencial, basta ir até o ponto de atendimento na sede da ACIFI, na Rua Padre Montoya, 490, em Foz do Iguaçu.

Para utilizar o PagAgora, basta apresentar o CPF, para registro do nome completo e do número do documento, assim como informar o telefone com whatsapp ou endereço de e-mail, para envio do comprovante definitivo de quitação. No atendimento on-line serão pedidos os mesmos dados e solicitado o CV do cartão de crédito e a data de validade do mesmo.

O PagAgora está disponível atualmente, apenas para Foz do Iguaçu.

Natal

X