Apresentação do Paraguay Business Week terá a presença de empresários, de investidores, do ministro da Indústria e Comércio, Marco Riquelme, e do governador de Alto Paraná, Landy Torres.
Maior encontro de negócios do país vizinho, o Paraguay Business Week será lançado oficialmente nesta segunda-feira, 6, às 9h, na Itaipu Binacional, em Hernandarias. O evento reunirá empresários, investidores, o ministro da Indústria e Comércio, Marco Riquelme, e o governador de Alto Paraná, Landy Torres.
Uma delegação de empreendedores de Foz do Iguaçu participará do lançamento, que marcará o início da contagem regressiva para a feira. Para participar, é necessária inscrição prévia por meio do link oficial: https://forms.office.com/r/78fuPKH4aq.
O evento servirá como vitrine para apresentar a agenda e as novidades de dois pilares econômicos da região: a 17.ª Expo Paraguai Brasil, consolidada como o maior evento de negócios entre os dois países, e o Alto Paraná Invest Forum 2026, espaço estratégico voltado a impulsionar novos investimentos e oportunidades.
Sob o lema “Hagamos negocios juntos”, a organização detalhará as estratégias para fortalecer o ambiente empresarial bilateral. A cerimônia de lançamento contará com uma programação técnica de alto nível, incluindo apresentações de Marco Riquelme, ministro da Indústria e Comércio do Paraguai, e de Landy Torres, governador de Alto Paraná.
Também participarão do ato o presidente da Câmara de Comércio Paraguai Brasil, Fabio Fustagno; o vice-ministro da Rede de Investimentos e Exportações (Rediex), Eduardo Gustale; e o coordenador-geral da Expo Paraguai Brasil, Junio Dantas.
Promovido pela Câmara de Comércio Paraguai Brasil e coorganizado pela Rediex, o evento conta com o apoio do Governo de Alto Paraná e da Itaipu Binacional.
Paraguay Business Week 2026 | Lançamento
Data: 6 de julho (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu no Paraguai
Inscrição obrigatória: https://forms.office.com/r/78fuPKH4aq
Site: www.expoparaguaybrasil.com

