A campanha de fomento às compras no comércio local sorteou um veículo novinho para um dos consumidores e outro entre as 166 empresas participantes.
Surpresa e emoção. Foram essas as reações da empresária Larissa Poltis Tonet, da Artec Refrigeração, ao saber que ganhou um carro zero-quilômetro campanha Natal Show de Prêmios ACIFI+SICOOB. Inovação da edição mais recente, a promoção sorteou dois veículos novos, um entre os consumidores e outro entre os 166 empreendimentos participantes.
Larissa, que está grávida de oito meses e acaba de fazer aniversário, recebeu as chaves do Citroën C3 Live 0km do presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACIFI), Danilo Vendruscolo, e do diretor-superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Tessaro. O sorteio do carro foi no último dia 28, em um coquetel para empresários e lideranças.
“É um presente em dose tripla, pois além do carro acabo de fazer aniversário e tem a vinda do bebê nas próximas semanas”, comemorou a empresária iguaçuense. “É uma emoção muito grande, já que esse prêmio gratificante veio em boa hora e nos trouxe muita alegria”, enfatizou Larissa.
Campanha de Natal movimenta economia
Há mais de duas décadas em Foz do Iguaçu, a Artec é associada da ACIFI e cooperada do Sicoob Três Fronteiras. Além do automóvel novo, Larissa Poltis Tonet celebra o aumento das vendas e serviços, resultado da campanha Natal Show de Prêmios, da qual a empresa participa todos os anos.
“O movimento cresceu de 15% a 20% com a campanha de Natal, porque os clientes gostam muito e querem ser premiados”, revelou a empreendedora, adicionando que sua clientela foi contemplada com brindes. “A cada ano, estamos aumentando a nossa adesão devido à procura pelos clientes”, concluiu.
ACIFI+SICOOB
O presidente da ACIFI, Danilo Vendruscolo, não escondeu a satisfação de entregar o veículo zero para uma empresa iguaçuense, que gera empregos, renda e oportunidades na cidade. Ele também destacou a parceria com o Sicoob Três Fronteiras, que foi o correalizador da maior promoção do comércio em Foz do Iguaçu.
“A campanha teve recorde de cupons cadastrados e consumidores inscritos, o que significa vendas, dinheiro na nossa economia”, frisou. “O nosso objetivo é exatamente o de incentivar as compras no comércio e os serviços de Foz do Iguaçu”, reiterou Danilo.
O diretor-superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Tessaro, enalteceu que o segundo carro da campanha tenha contemplado a Artec Refrigeração, que é parte da cooperativa. “É um grande presente para a empresária Larissa, para a comunidade iguaçuense e também fortalece o associativismo”, pontuou.
Ele ainda destacou a adesão dos consumidores e empresários à campanha. “Todo mundo ganhou, e seguiremos parceiros da promoção em 2025. O Sicoob Três Fronteiras nasceu dentro da ACIFI, é a única cooperativa 100% iguaçuense. Nada mais justo seguirmos juntos, crescendo e fomentando a prosperidade de nossa cidade”, sublinhou Dirceu.
Prêmios
A Campanha de Natal ACIFI+SICOOB entregou um carro zero para o consumidor Eduardo Antonio Ferreira, pela Loteria Federal, e outro para a empresa Artec, em sorteio supervisionado por auditores, durante evento para empresários. A promoção também incluiu cinco tevês, oito bikes, dois patinetes elétricos, dois PlayStations, dois caiaques, um kit de energia solar e mais de mil brindes.