Claro Empresas

por Da Assessoria

Oferta Especial Claro Empresas

PARCEIRO DA ACIFI TEM OFERTA ESPECIAL NA CLARO EMPRESAS SERÁ UM PRAZER CUIDAR DO SEU NEGÓCIO.

Com a Claro empresas, você transforma o futuro do seu negócio com o 5G+ e a internet móvel mais rápida e estável do Brasil, além da internet fixa líder em ultravelocidade.

Você também pode contar com antivírus para proteger os dados da sua empresa, criação de sites personalizados para deixar sua marca em evidência e muito mais!

Um portfólio completo para colaborar ainda mais com a produtividade da sua empresa, conectando você ao seu negócio e aos seus clientes com excelência.

Clique no link, entre em contato e saiba mais!

WhatsApp: (45) 9 8842-3333

SOBRE A CLARO

A Claro faz parte da América Móvil com presença em 25 países da América Latina, Europa e Estados Unidos.

Líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país, suas redes disponibilizam serviços para mais de 96% da população.

Oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis.

É líder em TV por Assinatura, Banda Larga Fixa e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, TI e segurança de redes e aplicações.
Aproveite para conhecer ainda mais sobre a Claro.

REGULAMENTO CLARO EMPRESAS

• Parceiro da ACIFI terá atendimento pelo Agente Autorizado Claro Empresas – Executiva Telecom.
• Os associados terão acesso ao portfólio da Claro Empresas, com soluções completas para sua empresa e vantagens especiais e customizadas de acordo com a necessidade de seu negócio, que serão apresentados após contato, através do e-mail de atendimento exclusivo para parceiro da ACIFI: [email protected]
• Vantagens especiais para pessoa jurídica (CNPJ).
• Caso o CNPJ já esteja na base Claro, o mesmo poderá ser direcionado para o Parceiro que já realiza este atendimento na Claro Empresas.
• O associado também poderá conhecer os produtos, tirar dúvidas e muito mais em claroempresas.com.br| 0800.720.1234

Clique e garanta já!
WhatsApp: (45) 9 8842-3333