Associados da entidade têm desconto especial em serviços de pesquisa realizados pelo Polo Iguassu.
Sem dados estratégicos, fica bem mais difícil uma empresa crescer. Concorda? Ainda mais com tantas transformações e concorrência no mercado de Foz do Iguaçu e da região trinacional. Diante de vasta competitividade, ter em mãos informações valiosas é primordial para o crescimento da sua empresa.
É com essa perspectiva que a Associação Comercial e Empresarial de Foz Iguaçu e o Polo Internacional Iguassu fecharam uma cooperação inédita. A parceria concede aos associados da ACIFI um desconto especial em serviços de pesquisa fornecidos pelo instituto, reconhecido por atuar de forma integrada nas áreas de gestão, educação e pesquisa.
A ferramenta é a solução ideal para você conhecer a percepção do seu público-alvo e obter vantagem competitiva aprimorando seus serviços e conquistando a preferência dos seus clientes. “Trata-se de uma oportunidade para entender a percepção do seu público-alvo, com sucesso e crescimento sólido”, afirma o gerente-comercial da ACIFI, Cesar Ferreira.
Especializado em pesquisa
Desde 2008, o Polo Iguassu tem se dedicado à gestão, pesquisa e inovação. Seu principal objetivo é avaliar e monitorar a qualidade dos serviços prestados por empresas de diversos setores, levando em consideração a perspectiva dos clientes e as normas e procedimentos adotados pelas empresas.
Por meio de pesquisas focadas na satisfação do cliente, o instituto fornece dados valiosos que impulsionam a melhoria contínua dos processos e auxiliam os gestores e empresários na tomada de decisões fundamentadas.
“Com a parceria, o associado ACIFI terá acesso a esse serviço de excelência com um desconto exclusivo, obtendo insights valiosos para tomar decisões embasadas em dados concretos”, diz o presidente do Polo Iguassu, Faisal Ismail.
Confira algumas das frentes de atuação do GPI (Gestão, Pesquisa e Inovação) do Polo Iguassu:
1) Estudo e Levantamento de Dados:
Executa pesquisas e projetos de avaliação e monitoramento da qualidade dos serviços prestados em atrativos turísticos, hotéis, eventos, entre outros estabelecimentos, sob a ótica do visitante e/ou cliente.
2) Pesquisas de Mercado e Avaliação da Qualidade:
Executa levantamento e análises de dados para subsidiar tomada de decisões. Disponibilizamos 4 métodos e 4 canais de coleta para 10 modalidades de pesquisa. Os métodos são:
* Pesquisa Ativa: aplicação de questionários estruturados feita por pesquisadores treinados, de forma presencial, para levantar as necessidades e percepções dos clientes.
* Pesquisa Reativa: disponibilização de questionários de forma digital ou impressa, para registro de impressões espontâneas dos clientes.
* Pesquisa Analítica in loco: é utilizada para controle de qualidade, em formato de vistoria/auditorias ou observação participante, realizada por avaliadores especializados na temática requerida.
* Pesquisa de Coleta de Informações: método no qual o pesquisador visita diferentes pontos para obter informações.
Canais de Coleta:
* Pesquisas via telefone.
-* Questionário impresso.
* Questionário digital on-line.
* Questionário digital off-line.
Modalidades de pesquisa:
* Pesquisa de Satisfação de Clientes.
* Pesquisa de Cliente Oculto.
* Pesquisa Retorno sobre Investimento (ROI).
* Pesquisa de Grupo Focal.
* Vistoria e Controle de Qualidade.
* Análise da Experiência do Consumidor.
* Pesquisa de Prospecção de Clientes de Forma Presencial ou Remota.
* Pesquisa de Demanda de Produtos e Serviços.
* Pesquisa de Percepção de Marcas e Produtos.
* Pesquisa de Comparativo de Preços.
Saiba mais:
ACIFI PESQUISA
(45) 9979-5319
https://lp.acifi.org.br/acifi-pesquisa