Promoção já sorteou 3 televisores de 43” e vales-compras; carro exclusivo para cidade será sorteado em janeiro
A campanha Natal Sonho Dourado já está premiando consumidores de Foz do Iguaçu. A promoção sorteou três aparelhos de televisão de 43 polegadas e vários vales-compras para pessoas que compraram em estabelecimentos da cidade. A expectativa é para o carro exclusivo para o município, além de outros grandes prêmios estaduais.
A promoção é a maior do comércio varejista do Paraná. Mais de R$ 1 milhão em prêmios serão distribuídos aos consumidores que comprarem nas lojas participantes no estado. Em Foz, a ação é realizada pela ACIFI e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), com apoio do Sicoob, Itaipu Binacional e Fundo Iguaçu.
Nota total, a premiação neste ano inclui dois veículos Jeep Renegade, seis automóveis Renault Kwid, sete motos Honda CG FAN e dezenas de vale-compras. A campanha já sorteou dois carros e três motos nos três primeiros sorteios dos 11 programados de novembro a janeiro. A próximo sorteio será nesta quarta-feira, 28.
Para Foz – Assim como no ano passado, a ACIFI adicionou prêmios exclusi-vos para o consumidor iguaçuense, entre eles um Renault Kwid zero-quilômetro, quatro iPhones e seis televisores de 43 polegadas. Dos prêmios exclusivos para Foz, destaque para o sorteio dos três primeiros televisores.
Os sorteios acontecem às quartas-feiras e aos sábados pela Loteria Federal. Ou seja, a campanha Natal Sonho Dourado ainda tem muitos prêmios exclusivos para os consumidores de Foz do Iguaçu. Serão mais quatro televisores e quatro iPhones, além do cobiçado Renault Kwid zero-quilômetro, que será sorteado no dia 09 de janeiro.
Felizardos – Até agora, os ganhadores dos televisores em Foz foram o comerciante Widiney Augusto Bolonhez (consumiu na Ideal Joalheria), a auxiliar de enfermagem Ozana da Silva Bispo (consumiu no Supermercado Consalter) e a administradora Arlete Garbelotti Leite (consumiu na Embalagens Paraná).
Para Widiney Augusto Bolonhez, o resultado do sorteio foi uma ótima surpresa de fim ano. “Comprei no dia 13 e no dia 17 já me ligaram dizendo que eu era o ganhador”, contou. Já o empresário Rodolpho Merting, sócio-proprietário da Ideal Joalheria, contou estar muito satisfeito com o aumento das vendas gerado pela promoção.
Os primeiros ganhadores dos vales-compras de R$ 300: Matheus Rosa de Lima e Sandra Cristina dos Santos (ambos Supermercado Consalter), Vanessa Aparecida Gauto (Calçados Conceito), Thiago da Fonseca Boucinha (Casa do Óleo), Silvana Gabriel Laurinda (Posto Azteca), Dalma Rivas (Foz Star Calçados), Oliva Lazarine Pertile (Agrofoz), Viviane de Oliveira (Santi Imóveis), Evanildo Raimundo de Oliveira (Casa do Óleo), Roselaine da Silva Rodrigues (Feliz Calçados).
Raspadinhas – A forma de participação é bem simples. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas na promoção, o consumidor recebe uma “raspadinha”. Depois é só cadastrar o número do cupom no site www.natalsonhodourado.com.br via celular, tablet ou computador.
Adesão – Para participar da campanha Natal Sonho Dou¬rado 2018, a empresa deverá entrar em contato com a ACIFI e definir um dos pacotes oferecidos que se ajusta à reali¬dade econômica do estabelecimento.
Além das “raspadinhas”, a ACIFI entregará kits com material para enfeitar a loja, sendo bandeirolas, cartazes, móbiles de teto e adesivo para vitrine. Para aderir à campanha ligue para (45) 3521-3300 e agende uma visita com um de nossos consultores.