A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu estabelece uma nova estratégia digital de relacionamento com o seu público e chega às redes sociais no mês de abril com perfis nas principais plataformas, como Facebook e Twitter. Os objetivos da ACIFI nessas redes são: gerar conteúdo relevante, reforçar o relacionamento com seus públicos e ampliar a visibilidade da entidade.
“As redes sociais potencializam a aproximação com nosso público. Já estamos trabalhando de maneira mais expressiva de um mês para cá e a experiência vem mostrando resultados positivos em termos de visibilidade e credibilidade”, explica Dimas Bragagnolo, diretor-executivo da ACIFI.
Os temas abordados nas mídias sociais têm como foco os serviços e ações desenvolvidos pela associação comercial – pilares da ACIFI – alinhados aos valores, missão e visão estratégica da instituição que completa 62 anos em 2013. A partir disso, os conteúdos estarão relacionados a projetos apoiados pela ACIFI como o Observatório Social, Programa Empreender, Garantioeste e CODEFOZ.
Perfis da ACIFI nas redes sociais:
Facebook – www.facebook.com/acififoz
Twitter – www.twitter.com/acififoz