por Suporte Crow

10 MOTIVOS PARA SER UM ASSOCIADO!

1 - SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

Temos as melhores soluções para aumentar o seu lucro e aperfeiçoar a gestão do seu negócio, como SPC, Nutricard, NF ao Consumidor Eletrônica, NF Eletrônica, entre outros serviços.

2 - BENEFÍCIOS

Associado tem inúmeras vantagens (como descontos e serviços) no plano de saúde Itamed, Garantioeste e cooperativa de crédito Sicoob.

3 - REDE DE CONVÊNIOS

São dezenas de parcerias que garantem descontos especiais em importantes empresas e prestadoras de serviços, como concessionárias, coaching, escolas de idiomas, contabilidade etc.

4 - UNIÃO PELO CRESCIMENTO

Programa Empreender – organizados em núcleos, profissionais buscam soluções para desafios e crescimento das empresas de pequeno e médio portes, por meio da criação de um planejamento estratégico anual, com ações que fortalecem o setor e a própria empresa.

5 - SUPORTE QUALIFICADO

Competência, qualidade e gestão profissional. Possuímos uma equipe capacitada, que atende com prontidão as necessidades de nossos associados.

6 - DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Promove o desenvolvimento local, por meio de parcerias com entidades e instituições que prestam serviços à comunidade iguaçuense, como: Sicoob, Garantioeste, Programa Oeste em Desenvolvimento, Escritório de Compras Públicas, Observatório Social, P.A, Sebrae e Codefoz.

7 - REPRESENTATIVIDADE

Somos mais de 1,5 mil associados de todas as regiões de Foz do Iguaçu. Contribuímos para que os pequenos, médios e grandes empresários, profissionais liberais, autônomos e microempreendedores possam melhorar os seus resultados e gerar emprego e renda em nossa cidade.

8 - DEFESA DA SUA EMPRESA

Defendemos os interesses dos associados perante órgãos públicos e iniciativa privada, em busca de soluções e melhorias para a comunidade empresarial.

9 - INTERESSE DE TODOS

Levantamos projetos pelo desenvolvimento socioeconômico da comunidade, como eficiência e moralidade nas iniciativas pública e privada.

10 - SISTEMA ASSOCIATIVISTA

Atuamos em rede para defender decisões que mexem com nossa economia e auxiliam as empresas no dia a dia dos negócios. Integramos o sistema associativista brasileiro representado pela CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, Faciap, entre outros colegiados.

Natal