TEDxAvCataratas – Conversas Transformadoras

por Suporte Crow

Tedxbanner2

Foz do Iguaçu é uma cidade única no mundo. Mesmo sendo berço da maior usina hidroelétrica em produção de energia e das Cataratas do Iguaçu, Patrimônio da Humanidade e uma das 7 Maravilhas Naturais do planeta, nosso maior patrimônio é humano. Foz do Iguaçu acolhe pessoas do mundo inteiro, todos os dias. A cidade é o encontro de três países, é um lugar de sinergia, de conexão cultural e humana. É o destino de mais 70 etnias que vivem e convivem em paz. Pessoas que sabem e ensinam ao mundo que as diferenças culturais e religiosas podem e devem ser respeitadas, e que as fronteiras só existem para quem acredita nelas. O TEDxAvCataratas é para todos aqueles que acreditam que a conversas profundas podem gerar boas ações em benefício da sociedade.

Data: 12/10/2013
Local: Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu

 

O que é o TEDx?

O TED é uma organização sem fins lucrativos que carrega o lema “Ideias que merecem ser espalhadas”. Começou em uma conferência de quatro dias na Califórnia há 25 anos e, desde então, o movimento só vem crescendo e envolvendo os maiores pensadores e ativistas do mundo. No Brasil já tivemos algumas edições como o TEDx Amazônia, TEDx Porto Alegre, TEDx Curitiba e TEDxJardim Botânico.

Para ter uma ideia, confira os nomes de alguns dos palestrantes que já passaram pelo TED: Bill Gates, Al Gore, Jane Goodall, Elizabeth Gilbert, Sir Richard Branson, Nandan Nilekani, Philippe Starck, Ngozi Okonjo-Iweala, Isabel Allende e o Primeiro Ministro Britânico Gordon Brown. “O evento é organizado por pessoas que acreditam no poder transformador das ideias e não está subordinado, direta ou indiretamente, a nenhuma empresa, instituição ou órgão público”, esclarece Sebastian Sastre, um dos idealizadores do TEDxAvCataratas.

Clique aqui e acesse o site do evento

logotedx

Natal

X